terça-feira, 6 de outubro de 2009

Votação para indicados ao Prêmio Press 2009 vai até 08 de novembro

Está aberta a votação para o Prêmio Press 2009, que comemora os 10 anos da revista Press & Advertising. Serão eleitos 16 comunicadores gaúchos, divididos em categorias profissionais da área.

O prêmio homenageia os profissionais Antonio Augusto, Milton Ferreti Jung e Ruy Carlos Ostermann, colocando seus nomes nos troféus de Plantão Esportivo, Locutor de Notícias e Comentarista de Rádio, respectivamente. Por esse motivo, não é possível incluí-los na votação.

A revista já anunciou duas parciais da votação que vai definir a lista de indicados. Na última parcial, divulgada em 05 de outubro, os veículos que mais figuraram foram a Rádio Gaúcha - com dez profissionais indicados - e o jornal Zero Hora - com oito indicações para membros de sua equipe.

A votação pela Internet - que é dividida entre voto popular e voto profissional - pode ser feita até 08 de novembro, quando será divulgada a relação de finalistas. Os vencedores serão escolhidos por júri composto por 30 personalidades das áreas política, empresarial e classista gaúchas. A premiação está marcada para dia 23 de novembro, no Auditório Dante Barone (Assembleia Legislativa/RS), em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário