quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Victor & Léo em Pelotas

A dupla sertaneja de maior sucesso no momento, Victor e Léo, volta a Pelotas em grande show no dia 12 de outubro, no Centro de Eventos, às 20 horas. Além dos sucessos já consagrados como “Fada”, “Vida Boa” e “Amigo Apaixonado”, os mineiros trazem as novas músicas do álbum “Borboletas”, lançado no final de 2008, pela SONY BMG.

Com o álbum anterior, "Ao Vivo em Uberlândia", eles alcançaram maior visibilidade nacional. E não foi uma visibilidade qualquer - Victor & Leo estão entre os três artistas que mais venderam no ano passado. Suas músicas são as mais procuradas em sites de letras, foram os ringtones mais baixados pelos celulares do país, seus vídeos no Youtube foram vistos mais de 20 milhões de vezes e seus shows em 2007 renderam mais de 3,5 milhões de espectadores.
Depois do grande sucesso da trilha sonora da novela “A Favorita” da Rede Globo, “Tem Que Ser Você”, a dupla está novamente na trilha da novela “Paraíso” com “Deus e o Sertão”.

Vencedores do Prêmio TIM 2008, do Oscar do rodeio nacional - Troféu Arena de Ouro 2009 - como "Melhor dupla sertaneja 2007/2008" e indicados ao Grammy Latino 2008, Victor & Leo são reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música, reunindo talento para compor, produzir, arranjar, dirigir tocar e interpretar. São hoje os artistas mais requisitados do país e com uma carreira ascendente na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário