quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Olimpíadas de 2016 é tema de anúncios





Os patrocinadores ligados ao Comitê Olímpido Brasileiro (COB), à Comissão de Candidatura 2016 e ao Comitê Olímpico Internacional (COI) veicularam anúncios parabenizando o Rio de Janeiro por ter sido eleita sede das olimpíadas de 2016.
A Olympikus, patrocinadora oficial do COB, lançou logo após o anúncio da conquista, a ação "Eu já sabia", para 40 pessoas relacionadas a esportes no Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco.
Além disso, a iniciativa está presente na revista Veja, e em um filme estrelado pelo jogador Giba, que convoca o povo brasileiro a se empenhar na formação dos próximos heróis do esporte, que conquistarão as medalhas para o País em 2016.
A EBX, patrocinadora da candidatura, colocou anúncios tanto no meio impresso quanto online dos veículos O Globo e Veja. Outras empresas como a TAM, o Bradesco e a Odebrecht não deixaram de participar. A Embratel, além de patrocinadora, foi responsável pela decoração da orla do Rio de Janeiro na festa de comemoração.
A Coca-Cola, patrocinadora do COI, publicou um anúncio em O Globo, parabenizando os cariocas, a Prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal pela vitória. A ação se entitula "Rio de Janeiro. Felicidade é ter as olimpíadas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário