sábado, 10 de outubro de 2009

I Conferência Nacional de Comunicação é transferida

O Governo Federal transferiu a I Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), que seria realizada nos dias 01, 02 e 03 de dezembro. Com a mudança, a Confecom será realizada entre 14 e 17 de dezembro. A nova data foi definida de acordo com a agenda do presidente Lula, que viaja ao exterior no início do mês da conferência. "É desejo do presidente Lula participar da abertura da conferência de comunicação, a primeira a ser realizada na história do país", diz o presidente da comissão organizadora nacional da Confecom, Marcelo Bechara.
Participaram da reunião em que foi decidida a alteração na data da Confecom os ministros Hélio Costa (Ministério das Comunicações), Franklin Martins (Secretaria de Comunicação Social) e Luiz Dulci (Secretaria Geral da Presidência). O decreto de convocação da nova data deve ser publicado no Diário Oficial na próxima semana.
A Confecom foi convocada pelo presidente em 16 de abril deste ano, por meio de Decreto Presidencial. O tema da primeira edição do evento é "Comunicação: meios para construção de direito e de cidadania na era digital."

Nenhum comentário:

Postar um comentário