quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Escolha da Corte da 18ª Fenadoce

O concurso para a escolha da nova corte da Fenadoce está próximo e 30 candidatas concorrem aos títulos de rainha e princesas, todas com grandes chances e cientes da importância de representar a cidade de Pelotas e a feira mais consagrada do Rio Grande do Sul.

Neste mês, a agenda das 30 meninas está sendo intensa, com entrevista individual com os jurados, agendada para o dia 15 de outubro, carreata pelas principais ruas do centro da cidade no dia 16, coquetel no dia 17 e a grande final no dia 18, que ocorrerá no Centro de Eventos da Fenadoce.
A Coordenadora da Corte, Diva Talamini, explicou o que cada candidata precisa ter para se tornar rainha e princesa da Fenadoce. Conforme Diva, postura ao lidar com o público, conhecimento sobre a história de Pelotas e sobre a Fenadoce, simpatia e disposição são essenciais. Ela diz que durante o reinado, existem coisas boas e ruins, e que é necessário sempre manter a simpatia em todas as ocasiões.

No site, http://www.fenadoce.com.br/ é possível votar e conhecer o perfil de todas as concorrentes ao título. A votação poderá ser realizada até às 24h do dia 17 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário