segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Moda Pelotas Primavera/Verão

Quase tudo pronto para mais uma edição de um dos maiores eventos de moda do Estado - o Moda Pelotas. Em sua XIV edição, o Moda Pelotas traz agora as coleções primavera/verão 2010.

“O Calendário Oficial da Moda Pelotense” , como é classificado o Moda Pelotas, já se consagrou entre os eventos da cidade, por ser um projeto criado e desenvolvido para atender as necessidades da pequena, média e grande empresa, que sempre buscavam uma forma de apresentar seus lançamentos e produtos.

Organizado por André Guerra, renomado profissional da moda, esta edição do Moda Pelotas segue o mesmo esquema das outras edições anteriores: duas noites de desfiles, com coleções femininas, masculinas e infantis; porém com uma novidade - um novo espaço de negócios, chamado Arena da Indústria de Moda. Este espaço será montado para atender empresários que desejam conhecer e comprar produtos criados e produzidos em nossa cidade e região. Serão oito estandes de confecções locais e regionais, além de uma passarela onde serão apresentados, em horários pré-determinados, desfiles das coleções que estarão a disposição para a comercialização.

O Moda Pelotas Primavera/Verão 2010 será nos dias 16 e 17 de outubro, no Centro de Eventos Fenadoce, das 14 horas às 19 horas.

3 comentários: