quinta-feira, 24 de setembro de 2009

X Seminário Internacional de Comunicação da PUC valoriza a interatividade em tempos de crise.

Por Marília Velasquez


Desde a sua criação em 1994, o Seminário possui a proposta de debater repercussões, tanto em nível filosófico como sociocultural, das mudanças que as tecnologias da comunicação provocam na cultura e na sociedade dos dias atuais.

Sendo assim o Seminário Internacional, atividade que ocorre de dois em dois anos e em 2009 acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro na PUCRS, tem por objetivo agrupar a comunidade científica, no domínio da comunicação e das ciências humanas, visando uma troca informativa e uma repartição de reflexões.

Entende-se que o saber é o resultado das práticas coletivas onde recebe o estímulo individual e as condições de natureza mais aprimorada no contato com seus pares.E num contexto de crises referenciais, o pensamento em conjunto faz com que aconteça um investimento no patrimônio social e a valorização da interatividade.

Participe do X Seminário Internacional de Comunicação, as inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.pucrs.br/famecos/pos/seminariointernacional/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário