terça-feira, 22 de setembro de 2009

O IMA agora tem Blog

O Instituto Mário Alves, com a finalidade de dialogar e se aproximar ainda mais de seus sócios e da sociedade em geral criou um blog. Interativo, informativo e prático, o blog foi a maneira mais adequada encontrada pelo IMA para expandir suas idéias e divulgar o trabalho que o Instituto realiza. Através da ferramenta o leitor terá acesso a fotos e acervo do IMA.

Com o propósito de ser um espaço que proporcione estudos, debates e pesquisas políticas, econômicas e sociais, além de realizar palestras, discussões e cursos de formação política o IMA está em Pelotas há oito anos e é uma organização não governamental (ONG) sem fins lucrativos.


Atualmente o Instituto possui uma biblioteca com mais de 3 mil volumes e uma videoteca com aproximadamente mil filmes para sócios. Uma livraria também faz parte do IMA, que vende materiais como adesivos, camisetas, posters e botons para auto-sustentação. Seu blog ainda está em construção, mas pra quem procura apurar seus conhecimentos através da literatura e do cinema é o lugar ideal.

Blog: www.imapelotas.blogspot.com
O IMA fica na Rua Andrade Neves, nº 821 (próximo a Beneficência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário