sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ação de Marketing Digital da Coca-Cola

Mais uma vez a internet se revela preferência nas ações de marketing.

Dessa vez a agência Gringo criou para a Coca-Cola uma campanha que
convida o internauta a abrir garrafas da bebida com os objetos mais improváveis.
O Desafio Abra a Felicicade já superou a marca de três milhões de garrafas abertas.
No site www.cocacola.com.br o usuário encontra um robô que tenta abrir uma Coca-Cola

com um objeto aleatório, que pode ser um anão de porcelana ou uma taça de gelatina, por exemplo.
O jogo consiste em guiar os movimentos do robô para que ele consiga abrir a garrafa.
Se o movimento não for correto, o objeto quebra, mas se a missão for cumprida,
o usuário recebe um cupom eletrônico para concorrer a prêmios customizados.
O participante pode ganhar videogames Xbox 360, da Microsoft, e aparelhos celulares Motocubo A45 Eco, da Motorola, feitos a partir de garrafas plásticas recicladas. A ação é válida até o dia 2 de outubro. Para participar basta entrar no site www.cocacola.com.br e jogar.

Por Amanda Bleggi

Nenhum comentário:

Postar um comentário