terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pauta: Ação de Marketing Digital da Coca-Cola

Mais uma vez a internet se revela preferência nas ações de marketing. Dessa vez a agência Gringo criou para a Coca-Cola uma campanha que convida o internauta a abrir garrafas da bebida com os objetos mais improváveis. O Desafio Abra a Felicicade já superou a marca de três milhões de garrafas abertas.

No site http://www.cocacola.com.br/ o usuário encontra um robô que tenta abrir uma Coca-Cola com um objeto aleatório, que pode ser um anão de porcelana ou uma taça de gelatina, por exemplo. O jogo consiste em guiar os movimentos do robô para que ele consiga abrir a garrafa. Se o movimento não for correto, o objeto quebra, mas se a missão for cumprida, o usuário recebe um cupom eletrônico para concorrer a prêmios customizados.

O participante pode ganhar videogames Xbox 360, da Microsoft, e aparelhos celulares Motocubo A45 Eco, da Motorola, feitos a partir de garrafas plásticas recicladas. A ação é válida até o dia 2 de outubro. Para participar basta entrar no site http://www.cocacola.com.br/ e jogar.
Por Amanda Blegi

Nenhum comentário:

Postar um comentário