quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Partido Pirata no Brasil


Quem vem ao Brasil é Amélia Andersdotter,de 21 anos, foi eleita no meio deste ano e deve se tornar a representante mais nova na Assembleia Europeia. Ela vem ao Brasil para participar do Seminário do Fórum da Cultura Digital Brasileira que acontece nos dias 18 e 21 de novembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Em seu sítio, ela fala sobre suas perspectivas e seus projetos para o futuro. Ela diz que, suas ambições políticas incluem uma profunda revisão e alteração da legislação de direitos autorais, a remoção completa do sistema de patentes, e acredita em um fortalecimento dos direitos civis, mesmo em um ambiente digital.

Sobre o Partido Pirata

Segundo Amelia, o Partido Pirata não quer formar um governo, como ter um presidente. A ideia é ter maioria no Parlamento. "E queremos nos espalhar pelo mundo. Já crescemos na Alemanha. Mas acho que há espaço para a gente, por exemplo, na França e na Espanha."

Seminário Internacional do Fórum da Cultura Digital Brasileira

A programação completa e o formulário de inscrição para participar da mesa de Amélia e das demais atividades propostas no evento serão em breve divulgadas no blog: http://culturadigital.br.

Imagem do blog : http://acertodecontas.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário